domingo, 28 de junho de 2009

Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê.

O objetivo do nosso blog é passar para as pessoas tudo que uma compacta pode fazer. Resolvemos fazer os posts com temas e fotografias legais para mostrar o que já foi dito anteriormente. E como esse é o primeiro post (primeiro post fotográfico, no caso), nenhum tema teria a mesma representação, se não fosse esse: apresentação das integrantes! Então, segue a foto de cada uma com sua compacta.

Alice

Alice e a câmera que ela chama de "sua". Na verdade essa pertence ao seu avô - o verdadeiro fotógrafo da familia por parte de pai.
na foto: sony cyber-shot; 7.2 mega pixels; desgastada; flash defeituoso (stress de Alice - apesar de não usa-lo muito); pouco perceptivel aos movimento quando não há luz suficiente- em shows, por exemplo;
foi uma boa companheira nos últimos 7 dias, onde esteve num fim do mundo bastante agradável para fotografias - Piatã, Chapada Diamatina.

Amanda

Também tem uma câmera que chama de "sua" mas que não é tão dela assim. Compartilha uma Olympus X-775 com uma prima e não reclama dessa condição. 7.2 megapixels, levezinha, funções práticas para fotografias... Apesar de gostar da câmera, utiliza programas de edições de imagem para dar mais vida às cores de suas fotografias. Adora macro, preto e branco e o corte 16:9.

Gabriela (por Ananda)

Gabriela e a câmera que é sua sim, afinal foi comprada com seu dinheiro (é mesada, mas é dela) há dois anos atrás. É uma Sony Cyber-shot, 6.0 mega pixels, que tem um problema que ela não sabe explicar, porque a bateu num muro... Sendo assim, ela só se dá bem com a dona, ela é péssima pra tirar boas fotos à noite, mas Gabriela sobrevive muito bem com ela, já que a maioria de suas fotos tem como foco o mar, o céu e coisas do gênero.


Isadora

Isadora e a sua câmera. Ela ganhou a câmera de surpresa do pai que decidiu, por um impulso de bondade e investimento nos dotes artísticos da filha, entrega-la de presente.
A sua panasonic DMC-LS70 contém um leve distúrbio na opçãos dos modos das fotos, mas fora isso, é toda linda e, na propraganda da mesma, aparece a Shakira se balançando toda!

Carol

Carol e sua humilde Sony Cyber-shot. Para uma 6.0, até que ainda dá um caldo! Apesar dos pequenos defeitinhos irritantes, ela é melhor amiga nas tardes tediosas, nos dias bonitos e nas viagens.

*
Agora postaremos com mais frequência, já que temos alguns temas e fotos em mente. Esperamos que gostem do blog, que está sendo levado a sério por nós. Abraços e até a próxima :*

Próximo tema: Sorrir e cantar como Bahia. Participem! Envie uma foto com o tema citado para compactoblog@gmail.com!

5 comentários:

  1. oh, ótimo!
    vou dar uma olhada pra ver se tenho umas fotos com a compacta que se enquadre nesse tema! (:

    ResponderExcluir
  2. acho tão feia essa minha foto ;x

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhuam foto com referencia ha bahia uqe pena^^

    Mais achei linda aidéia de vocês meninas, parabe´ns contem comigo pra o que dê e vinher *---*

    ResponderExcluir
  4. ta na hora de postar nisso aqui, heim? shauhea

    ResponderExcluir